quinta-feira, 22 de setembro de 2011

SP Televisão pensa na internacionalização!


A produtora SP Televisão está a mostrar interesse nos mercados angolano e moçambicano. Como tal, "Poderá haver acordos em Angola e Moçambique muito em breve", diz o director-geral da produtora, Bruno José, que garante, sem especificar, que está em cima da mesa "a produção para determinados canais televisivos".
Com esta possibilidade, a produtora entrará assim num mercado onde a Plural já se encontra desde 2008. "Esta aposta vai significar a nossa deslocação para Angola durante um período. Não sei se será para ficar. Tudo dependerá do mercado e do que o próprio país estiver à procura", avança Bruno José. E adianta: "Talvez para o ano comecemos a trabalhar em Angola". 
Esta vontade de internacionalização da SP Televisão coincide com o crescente interesse da brasileira TV Globo em estreitar laços com a empresa portuguesa, no sentido de criar uma aliança para assinar co-produções em Portugal. "Acredito que a SP Televisão teria todo o interesse em participar nisso [negócio], afinal de contas a empresa já prodz para a TV Globo e com a SIC", afirma Guilherme Bokel, director-executivo de Entretenimento Internacional da estação brasileira.
Fonte: Diário de Notícias 

Sem comentários:

Enviar um comentário