segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Ronaldo, Testado ao Limite brevemente na SIC!


A SIC passa desde ontem uma promoção à estreia do documentário Ronaldo, Testado ao Limite, com indicação de estreia para breve. No documentário, o jogador português é sujeito a várias provas de esforço de modo a ser testado até ao limite das suas capacidades e assim se perceber como se tornou no melhor jogador do mundo. 
Segundo o jogador "este filme é sobre o que me dá a vantagem e espero que os meus fãs se divirtam". "Os desafios foram projectados com vista à análise da minha força e habilidade em detalhe e tem sido uma grande experiência para ver como meu corpo funciona. Os desafios eram realmente difíceis, mas acho que os fiz bem", revela. 
Se quer ver antecipadamente o documentário poderá fazê-lo AQUI


Sem comentários:

Enviar um comentário