segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Conheça os Segredos dos concorrentes de Secret Story 2!


A Casa mais vigiada do país já tem novos habitantes e com eles, novos segredos estão a jogo. Se alguns dos segredos estavam longe da nossa imaginação, a repetição de alguns existentes na primeira edição foi uma já prevista realidade. Assim, desde a noite deste domingo que os novos concorrentes levaram a jogo os seguintes segredos: 

Matei um homem;
Cobrei dinheiro por sexo à/ao minha/meu ex;
Sou filho/a de um Bispo;
Somos um casal (João F. e Sónia) 
Sou cúmplice da Voz (Cleide)
Sou consumidor/a compulsivo/a;
Sou virgem;
Fui salvo/a por um milagre;  
O/A meu/minha ex está na Casa (Marco e Susana)
Trabalhei num cabaret;
Fui abandonado/a aos 6 anos pelos meus pais; 
Pressinto a morte;
Somos um casal (Pedro e Daniela)  
Estou a estudar para freira/padre;
Fui vítima de violência doméstica;
Somos um casal falso (Carlos e Daniela S.)



Sem comentários:

Enviar um comentário