sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Maria João Bastos fica na TVI!


A actriz Maria João Bastos tem sido dada como uma das possíveis transferências que estão a ocorrer da TVI para a SIC, no entanto, é a própria que nega o assunto. "Especula-se muito e fala-se muita coisa que não é verdade. Eu estou na TVI com contrato de exclusividade há bastantes anos e vou ficar na TVI", disse. 
Também Albano Jerónimo se manifestou sobre as transferências, e como disse, "Sempre fui freelancer durante o meu percurso e espero manter-me assim durante alguns anos. A nível de trabalho, eu gosto de variar e de estar com pessoas que me estimulam de formas diferentes. Este telefilme [ Intriga Fatal] é apenas mais um desafio", explicou. "Não nego um contrato de exclusividade, mas para já, artisticamente falando, é mais estimulante para mim não fazer isso", concluiu.

Sem comentários:

Enviar um comentário