sábado, 6 de agosto de 2011

Esqueceram-se de... Pedro Miguel Ramos!


Esta semana iremos relembrar um apresentador e empresário que, após um sucesso estonteante em televisão, deixou de lado a carreira para se dedicar ao seu próprio negócio. Pedro Miguel Ramos esteve presente nalguns programas de Queluz no entanto foi com o sucesso de Big Brother que viu a sua carreira dar o salto. Ao lado de Teresa Guilherme protagonizou um dos melhores momentos da sua carreira em televisão, ao ganhar cada vez mais espaço em antena. No entanto, ao contrário de outros, que talvez apenas aproveitassem a fama, decidiu investir num negócio próprio e assim criar algo que lhe desse gozo e lhe permitisse manter um estilo de vida confortável longe do ecrã. Assim, há cerca de dez anos criou a marca Amo-te.
Apesar do sucesso que fez na TVI, onde deu a cara também por Reis da Música Nacional, mudou-se para a SIC alguns anos mais tarde onde, juntamente com Carolina Patrocínio, apresentou um dos formato de apanhados do canal Tá a Gravar. Novamente com o sucesso da primeira temporada do programa a SIC resolveu encomendar uma nova vaga de programas, no entanto, sem alcançarem o sucesso, tornaram-se um peso para o canal. Ainda assim, decidida a apostar na dupla, foi-lhes entregue o programa XXS, que novamente falhou.
Com estes desafios falhados Pedro Miguel Ramos resolveu dedicar-se novamente à sua marca e expandi-la a outras regiões do país e também à sua internacionalização. Para além disso Pedro Miguel Ramos resolveu lançar um perfume e um CD associados à marca.


Mesmo com o investimento na marca, o apresentador poderia regressar à televisão numa altura em que a TVI vai voltar a apostar em Teresa Guilherme para a segunda edição de Secret Story. Com a saída de Pedro Granger, Pedro Miguel Ramos poderia ocupar o seu lugar e assim, dez anos depois, a dupla que fez sucesso em Big Brother estaria de regresso e o sucesso poderia ser ainda maior.

Sem comentários:

Enviar um comentário