sexta-feira, 5 de agosto de 2011

David Carreira aposta na representação!


David Carreira acabou a sua prestação em Morangos com Açúcar, no entanto garante que vai continuar a fazer tudo para seguir a representação. "Nunca pensei que isto pudesse acontecer. A novela Morangos com Açúcar mudou a minha vida. Quero continuar a representar e a investir na formação como actor. Acho que o meu caminho pode ser por aí" disse, revelando ainda que por causa da irmã, Sara, se viu obrigado a perseguir os outros actores. "Ela adora a série e é fã dos actores de outras novelas. Fez-me pedir autógrafos a todos", confidenciou o jovem que agora só pensa em ir descansar uns dias com a família. "Serão umas férias passadas em Portugal, pois o meu pai vai iniciar tournée. O resto do tempo vou passar com amigos".
Fonte: Tv Mais

Sem comentários:

Enviar um comentário