sábado, 6 de agosto de 2011

Cristina Ferreira separou-se de Casinhas!

Depois de muitos rumores que davam conta de uma separação devido à vida boémia de António Casinhas, de 35 anos, Cristina Ferreira, de 33, decidiu separar-se do jogador, com quem viveu cerca de 15 anos e de quem tem um filho, Tiago, de três anos, anuncia o Correio da Manhã.
«Fiquei surpreendido quando ela me disse que se ia separar. Ela tem vivido isto tudo sozinha, por isso eu não percebi o que se estava a passar», explica Manuel Luís Goucha, de 56 anos. Apesar da amizade que une os dois apresentadores de "Você na TV", na TVI, Manuel Luís Goucha garante que Cristina nunca mostrou estar com problemas no casamento, até à data em que partilhou com toda a equipa a sua decisão.
«Ela é brilhante, nunca deixou de mostrar alegria no trabalho e por isso ninguém deu conta. Só soube há cerca de três dias e fiquei de boca aberta», confidencia o apresentador, que acrescenta que Cristina «está bem, porque é muito forte».
Fonte: Destak

1 comentário:

  1. Diz a Cristina que conhece melhor o ex-marido do que a imprensa! Coitada, é loura e basta! Será que ela não sabe que existem por aí milhares de mulheres casadas com maridos que as traiem na primeira oportunidade (e nem estou a falar daqueles maridos que são gays)? Só ela é que conhece o marido que teve e todas as outras é que são tolinhas? Alguém que lhe empreste uns neurónios!!

    ResponderEliminar