domingo, 17 de julho de 2011

Vera tentou alertar Angélico para o perigo!


Após o acidente que vitimou Angélico e Hélder, muitas são as notícias que apontam a culpa para o dono do stand Auguscar, Augusto Fernandes. Depois de emprestar o carro sem estar apto a ser conduzido ao cantor, soube-se que foi o mesmo que ofereceu um Mini Cooper com matrícula falsa e alterações ilegais à concorrente de "Perdidos na Tribo" Vera Ferreira. "Quando saí da Casa dos Segredos, o Angélico disse­-me que o Augusto me queria oferecer um carro personalizado. Em Janeiro, combinei ir ao Norte e ele deu­-me um Mini C­ooper cor­-de­-rosa, com os estofos em pele branca e a dizer Veríssima. Eu fiquei felicíssima, claro. Mal sabia no que me estava a meter" disse a ex-concorrente dos reality shows.

Com estas declarações parece que afinal ainda muita tinta está por correr sobre a morte de dois jovens, cujas vidas foram ceifadas de uma trágica e repentina.
Fonte: Nova Gente

Sem comentários:

Enviar um comentário