sexta-feira, 15 de julho de 2011

SIC e Vitalis ajudam no regresso às aulas

A partir desta quinta-feira uma percentagem da venda das garrafas de água Vitalis com o selo bebida solidária irá reverter a favor da SIC Esperança, naquela que é uma pareceria estabelecida pelas empresas para vigorar durante este Verão.

A iniciativa surge “no ano em que a SIC Esperança se foca na temática da educação”, pelo que assim se procurará “com a ajuda de todos, melhorar o regresso às aulas de muitas famílias, já no próximo mês de Setembro”, faz saber a estação de Carnaxide em comunicado. A verba angariada irá criar bolsas escolares com o intuito de entregar material e livros que irão “fazer do regresso às aulas um momento mais tranquilo e menos doloroso no orçamento de muitas famílias”, pode ler-se ainda.

“Para tornar este projecto uma realidade, contamos com uma rede de parceiros a nível nacional. Cada distrito ou região autónoma do país tem um representante que se encarregará de identificar os potenciais beneficiários desta iniciativa. Será também possível receber candidaturas de famílias de Norte a Sul do país”, informa o mesmo documento

Fonte: Meios & Publicidade 

Sem comentários:

Enviar um comentário