domingo, 3 de julho de 2011

Rita Pereira agradece apoio dos fãs!


Com a tragédia que vitimou o músico e actor Angélico Vieira, a actriz e ex-namorada, Rita Pereira, manteve-se sempre ao lado da família do ex-namorado na hora do adeus e só agora, através da rede social Facebook escreveu algumas palavras de agradecimento aos fãs: "Muito obrigada, do fundo do coração, por todo o vosso apoio e por todas as mensagens carinhosas. Ajudam-me muito mais do que possam imaginar. É de facto um momento muito difícil e por isso mesmo, espero que compreendam o meu silêncio nos próximos tempos. Beijocas fofas, RP", disse.
Anteriormente a estas palavras Rita Pereira já havia dito em comunicado o que lhe ia na alma: "É de coração partido que digo hoje adeus ao meu querido amigo Angélico. Sei que ele sabia o como era importante para mim e quanto o seu amor e a sua amizade me mudaram para sempre. A todos os fãs do Angélico, desejo apenas que encontrem forças para ultrapassar estes momentos difíceis, agarrando-se como eu à memória do sorriso e voz doce deste homem tão especial. Obrigado a todos pelo vosso apoio e peço-vos apenas que respeitem a privacidade dos que lhe eram próximos nos próximos dias. Rita Pereira."
 A actriz esteve sempre ao lado de Filomena Vieira, que sempre apoiou a relação da actriz com o filho. 
Fonte: Destak

Sem comentários:

Enviar um comentário