segunda-feira, 4 de julho de 2011

Peso Pesado: Cristina e Ricardo apaixonados!


Foi no programa 'Querida Júlia' que se ficou a saber da relação existente entre os dois concorrentes do programa mais pesado da televisão portuguesa, 'Peso Pesado'. Cristina e Ricardo parecem ter encontrado um no outro o que lhes fazia feliz e ambos apostam forte na sua relação. Aliás, a concorrente expulsa directamente por Vanessa disse no Facebook da revista Tv Guia esta tarde que "estou numa boa onda com o Ricardo e mt apaixonados".
Apesar da forma como foi expulsa do programa, sem nada ter a ver com o seu peso, disse que "a minha expulsão foi injusta, mas é as regras do jogo. Sinceramente ñ estou nada chateada com a Vanessa. até lhe agradeci pk me deu a oportunidade de ir ver as marchas a lx e Setúbal. e olha a minha marcha até ganhou o primeiro lugar. se o jogo está a ser tendencioso ñ quero acreditar, mas as vezes que parece parece". 
De lembrar que a ex-concorrente era casada e que antes de entrar no programa esteve para avançar com o divórcio. Actualmente Cristina pesa 97 kg, tendo perdido 30 kg desde que começou a lutar contra o peso no programa.

1 comentário: