sexta-feira, 1 de julho de 2011

Joana Alvarenga ousada na GQ de Julho


A actriz Joana Alvarenga esteve perdida na tribo e mal voltou foi convidada a fazer uma produção ousada pela revista masculina 'GQ'. Apesar de não ser a primeira vez que estampa a capa de uma revista masculina, a actriz garante que esta foi a sua "produção mais ousada de sempre". 
"Há anos que faço trabalhos na moda e estou muito habituada a este tipo de produções. Na ‘GQ’, quisemos fazer uma coisa ousada mas com classe, e o resultado final é do meu agrado" revelou, adiantando que foi elogiada pelo noivo, Nelson Vieira: "Ele gostou muito e apoia-me sempre neste tipo de trabalhos". 
Joana Alvarenga diz estar "preparada para todo o tipo de críticas. Boas e más, mas nenhuma delas me tira o sono" e disse ainda que no campo profissional "tenho alguns projectos em vista na representação e estou muito contente com isso. Já tenho saudades dessa área".
Fonte: Vidas

Sem comentários:

Enviar um comentário