sexta-feira, 29 de julho de 2011

Herman avisa Manzarra para ter cuidado com as facadinhas nas costas

Herman José, ex-apresentador da SIC, dá um conselho a João Manzarra para este ter cuidado com as facadinhas nas costas. É na revista Notícias TV desta semana que o apresentador da RTP em declarações à referida revista, revela que voltou a "ganhar orgulho de artista", depois da SIC lhe ter esvaído com a saída do Manuel Fonseca da direção de programas do canal.

"[...] Já não tenho nada a ver com o Herman José de 2008", começa por dizer o ex-apresentador do "Chamar a Música", respondendo se havia alguma comparação entre ele e o jovem apresentador da SIC, João Manzarra. Herman confessa ainda que "neste momento, com a camisola da RTP vestida por convicção, não faria sentido" ser convidado a participar no programa que estreia já amanhã. Não faria sentido, mas "não há nada que não se resolva negociando".

Sobre o programa o entertainment conclui o assunto aconselhando Manzarra a ter cuidado: "O único conselho que lhe dou é watch your back [atenção à retaguarda]. O Jorge Gabriel, o João Baião, a Catarina Furtado e o José Alberto Carvalho, entre muitos outros, que lhe expliquem o conceito".

Sobre a TVI o humorista português confessa ainda que "pode ser que um dia me apeteça seguir os passos do Nicolau Breyner e virar protagonista de novela" e que pensa que o canal de Queluz de baixo não "tivesse espaço para um talk-show" como o dele.

Sobre o seu futuro na RTP, e depois da saída de José Fragoso, Herman José revela que o seu programa irá voltar em setembro e que já tem saudades de fazer televisão e que "o excelente testemunho do José Fragoso passou para as mãos de um dos profissionais que mais valorizam e amam artistas portugueses: o Hugo Andrade", conclui Herman José.

Sem comentários:

Enviar um comentário