domingo, 31 de julho de 2011

GPS - Guia para a Semana

A primeira sugestão desta semana recai sobre uma série brasileira com a qual me divirto imenso e consigo esquecer-me dos problemas do dia-a-dia. "Toma Lá Dá Cá" é uma série de humor, com grandes actores juntos numa história hilariante onde a troca de casais originou a atribulada vida desta família. A não perder aos fins-de-semana na SIC.


A outra sugestão vai também para uma série, mas desta vez na TVI. "Casos da Vida" são a transposição da realidade para a ficção e são brilhantemente conseguidos. Com textos cativantes e representações realistas, quem assiste não consegue ficar indiferente á mensagem que tentam transmitir. Uma boa forma de perceber como, afinal, nem tudo é um mar de rosas nesta vida.

Anselmo Oliveira

Esta semana as minhas escolhas recaem sobre a TVI, mais uma vez, e sobre a RTP1. Começo por sugerir a estreia do novo programa de verão de Queluz de Baixo, o "Canta Comigo" apresentado por Rita Pereira e Nuno Eiró como repórter. Este programa promete surpreender os espectadores, dando a conhecer talentos de norte a sul do país. Um talent show leve e descontraído de verão, para ver no próximo domingo à noite.


A minha segunda sugestão vai para o novo programa da RTP1, o "Masterchef".  Chegou pela primeira vez ao nosso país o formato português deste concurso, em que obriga 13 concorrentes a mostrarem o que valem na cozinha.A maior competição de culinária alguma vez realizada em Portugal vai para o ar todos os sábados, às 21h00, na estação pública.
 
Rodolfo Pinto

Sem comentários:

Enviar um comentário