domingo, 24 de julho de 2011

GPS - Guia para a Semana

A minha primeira sugestão para a próxima semana incide num programa que dá espaço às várias opiniões dos telespectadores. Trata-se de ‘Pontos de Vista’ que é exibido na RTPN quinzenalmente às segundas-feiras. Neste programa o jornalista Osvaldo Cabral conversa com vários convidados, onde debatem um tema da actualidade, podendo ser política, economia, questões culturais, entre outros. Com uma linguagem simples e clara, o objectivo e esclarecer e desmistificar o tema abordado.


A segunda sugestão recai numa série de sucesso que em especial recomendo aos mais novos, uma vez que apesar de seguirem as actuais temporadas de ‘Morangos com Açúcar’ talvez não tivessem a oportunidade de ver como tudo começou. Assim, no Panda Biggs, tal já é possível e todos os dias há a primeira temporada da série para ver ou rever.
 
Anselmo Oliveira
 
As minhas sugestões desta semana recaiem sobre a TVI e a TVI24.
 
A minha primeira sugestão vai para a Gala especial do 'Perdidos na Tribo', que vai para o ar no próximo domingo 31. Uma gala que vai juntar todos os 12 famosos concorrentes, e que vai levar até aos portugueses imagens nunca antes vistas no programa, sem faltar música e animação. A emissão especial será conduzida pela belíssima Leonor Poeiras, que promete surpreender o serão dos portugueses na noite de 31.
 
 
A minha segunda sugestão vai para o programa de Manuel Luís Goucha no TVI24. "Controversos", assim se chama. Um programa que aposta em personalidades marcantes da sociedade portuguesa que, pelo seu carisma, despertam a simpatia ou a polémica junto do público. Com o seu estilo inconfundível, Manuel Luís Goucha entrevista, sem preconceitos e de forma acutilante, um convidado polémico, todas as semanas.
 
Rodolfo Pinto
 
Aqui têm as coordenadas da semana do seu GPS, para que não se "perca" a ver televisão.

Sem comentários:

Enviar um comentário