domingo, 10 de julho de 2011

Estreia | GPS - Guia para a Semana

GPS - Guia para a Semana é uma rubrica de sugestões televisivas em parceria com o TVI Blog e o Por Outro Olhar. As sugestões em baixo apresentadas são da autoria de Anselmo Oliveira e Rodolfo Pinto.

Para primeira sugestão desta rubrica vou falar aos leitores de um programa humorístico que, não sendo nacional, é bastante bem conseguido e claramente perceptível já que é exibido no canal brasileiro Record. ‘O Melhor do Brasil’ é o nome do formato que todos os sábados à tarde traz diversão e momentos insólitos até aos portugueses. Desde jogos, dança, curiosidades e momentos de humor protagonizados pelo apresentador, Rodrigo Faro, o telespectador pode esperar de tudo.

A segunda sugestão recai num outro tipo de programa, que contrasta com o primeiro. ‘The Rachel Zoe Project’ é um doc-reality que acompanha a vida de uma estilista de celebridades que faz de tudo para que as suas clientes fiquem satisfeitas e sejam as mais elegantes dos eventos em que aparecem. Apesar de aparentemente fútil, o programa mostra uma outra realidade dos bastidores de Hollywood. Para acompanhar aos domingos, no Biography Channel.


 
A minha sugestão desta semana para o leitor, recai sobre o National Geographic, que todas as semanas dá a conhecer o trabalho de alguns dos melhores fotógrafos do mundo através da segunda temporada da série documental National Geographic - 'As Fotos Mais Incríveis 2'
Semanalmente, sempre às 20.40, o National Geographic exibe dois episódios desta série.

A minha segunda sugestão vai para o programa 'Internacional crime' da TVI24 - A transgressão, o ilegal, o proibido. O crime, quem o comete e quem o tem de desvendar. Autoridade vs delito. Internacional Crime - O mundo está longe de ser perfeito.

O mundo do Crime no TVI24  nas madrugadas de terça (02h00).

Já sabe, ligue-se ao GPS  do TVI Blog/Por Outro olhar e não se perca a fazer Zapping.

Sem comentários:

Enviar um comentário