quinta-feira, 21 de julho de 2011

Brasil Tv, o que se passa por lá...


Gilberto Braga é o autor da actual novela das 21h da Rede Globo, Insensato Coração, e é o próprio que se mostra bastante satisfeito com o desenrolar da sua história. “Até agora é minha favorita porque não teve barriga. Todos os capítulos me parecem bons, o que se deve, naturalmente, à divisão de trabalho com a equipe. Ótima direção, elenco perfeito, com destaque para Gloria Pires e Gabriel Braga Nunes. E ótimo desempenho de todos. Vou ficar feliz com o final”, disse. A novela ainda não estreou em Portugal, mas a sua estreia deverá ocorrer dentro dos próximos meses.


O actor Paulo Rocha irá integrar a nova novela da Rede Globo que substituirá Insensato Coração e cuja autoria está a cargo de Aguinaldo Silva, Fina Estampa, e já começou as gravações. O actor viverá um português que se apaixonará por Griselda Pereira, vivida por Lília Cabral. A estreia está agendada para o próximo mês no Brasil, não havendo ainda previsão de estreia na SIC.

1 comentário:

  1. Queria vos pedor para colocar o meu blog: www.mundo-da-tvi.blogspot.com na secção: " A visitar".
    Eu farei o mesmo... os meus sinceros parabéns!

    ResponderEliminar