terça-feira, 5 de julho de 2011

Anita Costa fala sobre Angélico e Hélio!

A actriz Anita Costa foi apontada como a última namorada de Angélico Vieira e por isso enviou às redacções um documento onde expressa a sua mágoa: "É com imensa saudade que me despeço desta pessoa que me é tão especial!", referindo-se a Angélico, acrescentando que "na memória ficam os bons momentos que passámos juntos". A jovem disse ainda que "Visitei o Angélico todos os dias, mantendo a esperança de que ele acordaria". Para além do cantor, recorda ainda Hélio, o outro jovem que morreu na sequência do acidente: "Foi com muita mágoa que recebi a notícia da fatalidade que bateu à porta de três pessoas maravilhosas que umas horas antes me deliciavam com o seu bom humor e felicidade. É essa a memória que quero eternizar". 
Aos deixou ainda a mensagem: "Quero agradecer aos amigos e à família o apoio incondicional que me deram desde sempre e, especialmente, neste momento difícil. Angélico e Hélio, espero que, onde quer que estejam, tomem conta um do outro pela amizade que vos une. Continuaremos todos a rezar pela Armanda e a dar apoio à sua família. Daqui para a frente, espero que respeitem o meu silêncio e que deixem a nossa história ser só nossa".
Fonte: Nova Gente 

2 comentários:

  1. força fprça a vida e assim tem maus e bons momentos força es gira andas sempre na moda por isso naote deixes ir a baixo es perfeita em tudo por isso nao falhes nesta um grande beijo de gabriela

    ResponderEliminar
  2. sempre fui tua fa e nao te qqueria ver assim va la por favor mostra la um sorriso isso e dificil mas amanha e outro dia beiiiiiiiiijocaaaaaa de gabriela!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar