quinta-feira, 2 de junho de 2011

Victor de Sousa deixa projecto de La Féria


O actor Victor de Sousa estava a ensaiar uma peça de Filipe La Féria mas abandonou o projecto perante "a relação amor/ódio" que o encenador tem para com os seus actores. "Fui convidado para fazer a comédia ‘Flor do Cacto’, mas abandonei o projecto para grande desgosto meu" adianta o actor, prosseguindo, "Ele tem uma relação de amor/ódio que acabou por me descontrolar e perturbar. Se calhar, sou hipersensível". 
Para o actor a "saúde está em primeiro lugar e eu já vivi na ditadura. Portanto, achei melhor retirar-me". Apesar disso "ele enviou-me uma carta a pedir desculpas e para eu reconsiderar" mas "sei que dei o meu melhor, como sempre. Foi uma experiência realmente boa assistir à forma como ele encena, mas só resisti três semanas".
Fonte: Vidas

Sem comentários:

Enviar um comentário