quarta-feira, 1 de junho de 2011

Ex-concorrente de Big Brother Brasil morto!


O ex-concorrente do reality show 'Big Brother Brother', exibido na Rede Globo, André Luis Gusmão de Almeida, mais conhecido por 'André Cowboy' foi assassinado no seu rancho familiar, quando decidiu ir à rua ao ouvir os seus cães a ladrar. Após a sua saída ter-se-á ouvido um tiro que se supões ter sido dado por assaltantes. 
No ano passado o ex-concorrente tornou-se famoso ao participar num filme pornográfico, editado pela produtora Brasileirinhas. Veio a falecer no Hospital Regional, aos 37 anos, em consequência de um traumatismo provocado por um tiro na cabeça, deixando a mulher e quatro filhos.
Emocionada, Luciana, a mulher da vítima, diz que "Me disseram que ele tinha sido levado pelos bandidos, para me tranquilizar. Fiquei aflita, esperando um telefonema. Só às 5h é que me contaram que ele estava sendo operado no hospital, mas me pediram para não ir para lá. Eu, teimosa, é claro que fui. Mas o neurocirurgião ainda me enrolou mais umas duas horas. Só soube que ele tinha morrido às 7h30. Todo mundo já sabia, menos eu" adiantando ainda que os "Os médicos fizeram de tudo para salvá-lo, mas me disseram que, se ele conseguisse sobreviver, ia vegetar para o resto da vida. Eu preferia que ele vegetasse do que tivesse morrido". 
Fonte: Ego

Sem comentários:

Enviar um comentário