sábado, 21 de maio de 2011

Esqueceram-se de... Nélson Antunes!


Boa noite. Neste sábado de memórias, recordamos um ex-concorrente de um talent-show da estação de Carnaxide. Relembre Nelson Antunes!


Encantou milhares de portugueses em "Família Superstar". Focado pelas luzes da ribalta, Nélson Antunes deu a conhecer a sua história aos telespectadores da SIC. Com uma vida repleta de altos e baixos, o jovem conseguiu surpreender os fãs do programa com os seus dotes para a música. Assim, e apesar de ter sido eliminado a meio do talent-show da estação de Carnaxide, as oportunidades não se esgotaram em televisão. Afinal, foi na pele de "Manel" que o cantor deu os primeiros passos na representação. Na primeira temporada de "Rebelde Way", emitida inicialmente em horário nobre, o natural de Almada cativou os mais novos com a história de amor com a estudante "Mia", personagem interpretada por Joana Anes.


Depois do término da produção da SIC, pouco ou nada se ouviu falar de Nelson Antunes. Tal como o seu colega Tiago Barroso, os dois antigos profissionais do canal de Pinto Balsemão acabaram por ver as portas fecharem-se ao nível televisivo. A música acabou desta forma por ser um escape a este intervalo nos ecrãs nacionais. De tal forma, que no último dia 10 de Abril, Néeson Antunes foi um dos convidados a brilhar na gala "As Notícias", no Pestana Chelsea Bridge Hotel, em Londres.
A homenagear os portugueses no estrangeiro, o cantor brilhou ao lado da sua namorada, Filipa Azevedo.

Recordamos assim a interpretação do ex-concorrente de "Família Superstar" nesse mesmo evento:



Numa altura em que os directores de programas das generalistas dão tanta importância aos jovens actores, parece que Nélson Antunes não seja um alvo desejado. Para mim, o seu dom não está na representação, mas sim no canto. Logo, a brilhar, só nos palcos, como assisti no vídeo anterior.


Quem sabe um lugar na banda de um< Fica a ideia!

1 comentário:

  1. Olá, nelson és muito fixe e engraçado e ficas muito bem na rebeldeway

    Bruno Silva

    ResponderEliminar