segunda-feira, 16 de maio de 2011

Andressa Pedry solteira de novo!


A apresentadora e actriz brasileira Andressa Pedry trocou o Brasil por Portugal ao seguir o seu marido, o dentista luso-brasileiro Alexandre Luz, numa aposta no nosso país, contudo a distância e as carreiras profissionais fizeram com que o seu casamento de cinco anos chegasse ao fim. "Continuamos a ser amigos, mas a distância já não era suportável. Para nos vermos, um de nós tinha de fazer uma longa viagem ao fim-de-semana, o que não era possível sempre", revelou, explicando que "Eu estava em Lisboa, ele no Sul e cada um a investir no lado profissional. Isso levou a que nos afastássemos um do outro". Apesar das circunstancias, a apresentadora pretende ficar por Portugal.
Fonte: Vidas

5 comentários:

  1. Gotava. Ver. So duas. Photos. Da apresentadora. Adressa. Pedry. Ela. De. Braços. Cuzados. Na. Liga. 4X3x3

    ResponderEliminar
  2. gostava. De. Ver. A. Andressa. Pedy. Braços cruzados. Na. Liga. 4X3x3 eu ja ve. Ela fica. Bem de braços cruzados. Devia. Cruzar mais. Gosto. De ver. Andressa pidy. Sou. Fa. Da liga 4x3x3.


    ResponderEliminar
  3. Gostava. De ver. Mais. Vezes. a. Andressa pedry de braços cruzados. No programa. Liga. 4X3X3. ate. ao fim da temporada. Ela. E mesmo. Boita. E uma grande leoa. a. Andressa pedry. Fica. Mes bem. De braços cruzados. E. Pena. Qeu. Andressa. Pedry. Nao. Cruza. Os. Braços ate ao final. Do programa. Andressa Pedry. Cruza. Mais vezes. Os Braços. Na liga 4x3x3. Eu sou. Fa. Da liga. 4X3x3. Ate. 3. Temporada. Fim

    ResponderEliminar
  4. Gostava. Ver. So duas. Vezes. A Andressa pedry. No programa. Liga 4x3x3.
    Mais vezes ela. De braços cruzados

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Andressa perdy. Braços cruzados. No programa Liga4x3x3

      Eliminar