Já só faltam 3 dias para a estreia do programa mais pesado da televisão portuguesa, e como tal, a estação de Carnaxide criou uma mega campanha de publicidade para invadir as ruas do nosso país. Para além dos anúncios de televisão e imprensa, a estação de Carnaxide em associação com a JCDecaux, estão a "vestir" mupis da empresa francesa de publicidade.
O programa Peso Pesado, que estreia já no próximo Domingo, à noite, está a promover-se nas ruas da Grande Lisboa e Grande Porto com mega t-shirts. A campanha consiste em mega t-shirts que “vestem” a rede de mupis da JCDecaux nas duas cidades.
“A JCDecaux tinha de estar ao lado da SIC no lançamento de mais um programa que já provou ser um sucesso. Contudo havia que acrescentar inovação à comunicação e com esta campanha, o objectivo foi alcançado. Agora resta-nos aguardar que também os concorrentes consigam alcançar a sua meta”, explica Anita Martins, directora geral da JCDecaux Portugal.
O novo vestuário dos mupis ficarão até 3 de Maio.
Sem comentários:
Enviar um comentário