quinta-feira, 14 de abril de 2011

Francisco Areosa em Morangos com Açúcar


Presença assídua na SIC, onde fez várias temporadas de 'Uma Aventura' e ainda a série 'Lua Vermelha', o actor Francisco Areosa vai agora trocar de estação e aparecer em breve nos ecrãs da TVI. O jovem irá participar em 'Morangos com Açúcar - Férias de Verão' e interpretará a personagem 'Vasco'. A seu lado estarão novos 7 actores que integram a nova temporada.
O actor diz que "nesta altura não posso adiantar grande coisa sobre este meu novo projecto, mas posso dizer a todos que estou a adorar fazer os "Morangos", tenho uns colegas fantásticos, fui muito bem recebido. A força que todas as pessoas me têm dado ao longo dos anos tem sido muito importante para mim. Espero que todos vejam os "Morangos" este verão e que gostem da história do 'Vasco', revelou através do Facebook. 
Fonte: Pedro Costa Blog

 

Sem comentários:

Enviar um comentário