domingo, 6 de março de 2011

Homens da Luta rumo à Eurovisão!


Os controversos Homens da Luta demoraram a aparecer no Festival da Canção, mas assim que tiveram oportunidade chegaram, mostraram o que valiam e venceram. Apesar do favoritismo dos júris regionais ter recaído sobre as músicas de Nuno Norte e de Inês Bernardo, foram os votos do público que elegeram a música 'A Luta é Alegria' como a grande vencedora do Festival deste ano. Assim, no próximo dia 10 de Maio, a luta continuará, na Alemanha, no grande palco da Eurovisão. 

4 comentários:

  1. Velhos são os tempos que se ouvia musica a sério,agora uns simples palhaços chegam,cantam e ganham.Estamos num país miserável.

    ResponderEliminar
  2. Uma vergonha foi teres colocado estes palhaços nas músicas seleccionadas. A culpa é de quem pôs estes merdas na votação da internet. Como é que as pessoas que ouviram 400 musicas escolheram esta porcaria. HÁ UM ERRO CRASSO NA CONVERSÃO DOS VOTOS. HOMENS DA LUTA FICAM EMPATADOS COM NUNO NORTE, ISSO SIM UM TEMA COM INTERESSE. RTP TEM DE REPOR ERRO. Não podemos deixar isto ir para a Europa e mundo . A imagem de Portugal não precisa destes palhaços.

    ResponderEliminar
  3. Não há interesse em levar isto para a Europa. Não quero os meus impostos a pagar passagens e estadias para esta merda. Mais vale não irmos e poupar .

    ResponderEliminar
  4. Palhaços são os comentadores que não respeitam, e depois enchema boca de liberdade e democracia quando são eles que a violam.....palhaços de merda, a vossa geração está a chegar ao fim venha outra para que o país possa ter sangue novo e florescer sem estes preconceitos.

    ResponderEliminar