terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

The Walking Dead: Os Mortos-Vivos na SIC


Depois de lhe darmos a conhecer que a SIC iria em breve estrear uma nova série aos sábados,  'Covert Affairs', eis que Nuno Santos faz novamente outra revelação que se prende com mais uma estreia, em Março, de uma nova série. Sucesso na América, chegará em breve a Portugal, na SIC, 'The Walking Dead - Os Mortos-Vivos'. Ainda sem se saber ao certo em que dia e horário será exibida, a série promete não deixar ninguém indiferente. As promoções já arrancaram e tudo indica que a estreia ocorra já início do próximo mês.

9 comentários:

  1. Eu tambem já vi =D
    Adorei

    Só tenho pena serem apenas 6episodios e o 6º acabar de uma forma estranha :/

    ResponderEliminar
  2. Nao vai haver uma 2º temporada ou assim? o ultimo episodio que eu vi foram eles a fugir daquela explosao, dá impressao que tem continuaçao :S

    ResponderEliminar
  3. Caro Anónimo, a série esteve para ser cancelada mas terá continuação sim. A 2ª temporada irá para o ar no final do ano nos Estados Unidos.

    ResponderEliminar
  4. so nos estados unidos? nao vai continuar na sic? gostava de ver

    ResponderEliminar
  5. É provável que continue na SIC, mas só para o ano, visto que da data de exibição original à exibição por cá ainda passam uns meses. Se tudo correr bem, muito provavelmente em Março já poderá estar disponível a 2ª Temporada por cá.

    ResponderEliminar
  6. obridado pelas respostas :)

    ResponderEliminar
  7. Já vi muita coisa ridícula mas como esta é a primeira vez. Quer dizer que a T1 acaba com eles a sair do CDC?! Mais valia não transmitirem coisa nenhuma sabendo de ante-mão que acabaria desta forma e sem continuidade.
    Seria válido transmitirem 1 episódio por mês, ninguém se chateava com isso e a diferença da T1 para a T2 seria mínima. Daqui a 1 anos já ninguém se lembra que a serie existiu.
    E é assim que se cativa audiências? Viva as novelas!

    ResponderEliminar
  8. Realmente é ridiculo que uma serie acabe assim...
    Eu estava a adorar e nem fazia ideia de que ja tinha acabado, tive de deixar de ver por otivos particulares mas contava em ver na net o final...
    Querem um conselho, arranjem um final altamente, se nao perdem audiencia, fiquei bue desanimada fogo.

    ResponderEliminar