terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Rita Pereira quer um Óscar!


Sem esconder a sua faceta mais ambiciosa, a actriz Rita Pereira já sonha naquele que será o seu próximo prémio: um Óscar. "Como qualquer actor, quero ganhar um Óscar, gostava muito. É um sonho, mas tenho os pés bem assentes na terra e se puder ser nomeada para melhor actriz dos Internacional Emmy Awards já ficaria muito feliz", diz, bem ciente da dificuldade que é ser nomeada. 
Depois de uma temporada nos Estados Unidos onde estudou representação, volta para trabalhar na nova novela da TVI 'Anjo Meu'. Com surpresas a nível de figurino, a actriz viverá uma vilã e adianta que "Fui eu que escolhi o meu visual e posso dizer que será uma mudança drástica, mas ainda não vou revelar pormenores. Estou mesmo muito entusiasmada com este trabalho.". 
Fonte: Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário