segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Peso Pesado com muitas histórias de vida!


A versão nacional de 'The Biggest Loser' está quase a chegar à SIC e os castings já começaram, levando os concorrentes muitas histórias de vida e objectivos diferentes como armas. Ana Amaral, de 25 anos e com 110 quilos, e Paula Infante, de 29 e 150 quilos, foram uma das duplas que se inscreverem em 'Peso Pesado' e que estiveram presente na audição. "Tenho problemas hormonais. Depois de uma depressão e dos medicamentos para a curar comecei a engordar e agora não consigo perder", revelou Paula,  dizendo que "Queremos perder peso de forma saudável.". Ana ganhou peso depois de ter sido mãe e para recuperar o seu velho estado queria perder 60 quilos. 
Mas nem só de mulheres é feito o programa e António Neves, de 49 anos e 135 quilos, é um dos candidatos. "Tenho tido algumas dificuldades em emagrecer e quero mesmo perder peso" começa por dizer,revelando que participar "É uma mais-valia a nível pessoal e gostava de resolver este problema de peso." Mas há mais uma razão: "Sempre tive alguma dificuldade em encontrar namorada...". 

Sobre os instrutores que estarão na luta com os participantes, fonte ligada à produção revelou que "Também vamos abrir casting para instrutores. Terão de ter muita personalidade e forte capacidade de comunicação. Eles têm um papel muito importante no reality show". 
Fonte: Diário de Notícias

Sem comentários:

Enviar um comentário