sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Nico à Noite estreia hoje às 23h na RTP


"Boa noite. Bem-vindos ao Nico à Noite. Durante os próximos meses vou ter o prazer de vos fazer companhia aqui na RTP1, um regresso que muito me agrada, que muito me apraz", serão estas as primeiras palavras de Nicolau Breyner na estreia do seu novo programa na RTP, 'Nico à Noite'. 
Agora na pele de apresentador, terá como primeiros convidados Luís Felipe Menezes, Fátima Felgueiras e Eurico Cebolo. Se os dois primeiros são figuras públicas, o último não é tão mediático mas enquadra-se no conceito do programa que é "entrevistar desconhecidos, pessoas que têm uma história boa para contar, que seja divertida, engraçada, que tenha uma vida estranha". 
Sobre o resultado final teceu algumas palavras: "Acho que correu a 98%. Se calhar havia pequenas afinações que deveriam ter sido feitas da minha parte, coisas que não fiz tão bem como poderia ter feito. Mas, enfim... O óptimo é inimigo do bom e acho que correu muito bem".
Quanto ao que o telespectador pode ver por volta das 23:00h será um programa sério e de humor, onde o apresentador terá momentos de standup comedy, frente a uma plateia de 45 pessoas, sketches de humor e as entrevistas. Na estreia, será possível ver ainda Fátima Felgueiras a dançar o tango. 
Fonte: Diário de Notícias

Sem comentários:

Enviar um comentário