segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Judite de Sousa despede-se no Facebook


De partida para a TVI, onde deve iniciar funções no primeiro dia de Abril, Judite de Sousa fez questão de se despedir dos seus fieis seguidores no Facebook. 
"Começei a trabalhar na RTP com 18 anos. Entrei por concurso público. Conheci o pai do meu filho na RTP. Conheci o meu actual marido na RTP. Fui operada em Hong-Kong quando trabalhava para a RTP. Foram 32 anos da minha vida. Decidi que é chegado o momento de mudar. De arriscar. De viver novas experiências. De conhecer novas pessoas. De renascer. Saio com a consciência de que fui uma boa trabalhadora. Leal e empenhada. Conto com a vossa amizade e carinho.", escreveu.
A jornalista era directora-adjunta de informação da RTP e vai assumir o mesmo lugar na TVI.
Fonte: Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário