terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Crítica: Venha mais uma...

É um velho costume da SIC fazer especiais ao longo de todo o dia sem um único objectivo ou motivo de força maior. Fazem-se especiais para comemorar dias especiais (e aqui até têm desculpa) e dias banais onde não acontece nada de extraordinário, a não ser mais uma 'Companhia...'. 
Depois de mais uma 'Companhia d'Amor' pensava-se que haveria apenas espaço para mais uma especial, a da despedida, no entanto, não é bem assim e dia 28 mais um magnifico automóvel irá ser dado aos telespectadores. O motivo da Companhia não se sabe, contudo palpita-me que deve ser por causa do fim do mês... Já agora também podiam fazer a do início, do meio e do fim (boa ideia não?). Podiam aproveitar também em Março para fazer duas em uma, a Companhia do Dia das Mulheres e do Carnaval... 
Já não há paciência para tanto especial onde nada de novo acontece. Satura! O que vale é que com a entrada de 'Querida Júlia' esta moda deve desaparecer, a não ser que comecem a inventar o 'Querido dia de...'. Mas isso logo se vê...ou então, não!

Sem comentários:

Enviar um comentário