quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Lyonce Viiktórya é a filha de Luciana e Djaló!


Finalmente foi desfeito todo o mistério que envolvia o nome da filha da actriz e do seu marido, o jogador do Sporting Yannick Djaló. Tal como anunciara anteriormente, Luciana Abreu cumpriu o seu desejo e o primeiro nome da filha é mesmo uma junção dos nomes dos pais. A actriz justificou a origem do nome da filha no seu site oficial: 

"Queridas amigas e amigos,
É com muita alegria e felicidade, que partilhamos este momento tão ansiado e esperado por nós e por tantos de vocês há tanto tempo. A nossa princesa quis fazer-nos uma surpresa no dia da Nossa Senhora de Fátima, dia em que também casamos, dia 13 :-) :-) :-) :-) .-) Nasceu a 13 de Janeiro de 2011, com 2.920kg e 48cm :-) :-) :-) É uma linda princesinha com o nome de LYONCE VIIKTÓRYA.
Lyonce da fusão de Luciana e Yannick e Viiktórya pelo nosso amor ter triunfado e ter vencido todos os obstáculos e má língua de tanta gente, principalmente daqueles que até hoje só apareceram na nossa sombra, graças à nossa luz e por sermos figuras públicas tão mediáticas. Deus é grande e justo".
Fonte: Nova Gente

Sem comentários:

Enviar um comentário