segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Donna Simpson só quer engordar!


Para o próximo programa da SIC, onde é preciso que os concorrentes queiram emagrecer, Donna Simpson não se inscreveria de certeza, é que ao contrário do que possam pensar, a jovem não quer saber de perdas de peso antes pelo contrário. Segundo garante a própria o seu maior objectivo é ser conhecida como a mulher mais pesada do Mundo com 450 quilos. Actualmente ainda está longe e 'apenas' pesa 273 quilos, contudo, desengane-se se pensa que todo este peso foi fácil de adquirir. Com os custos inerentes de 12 mil calorias diárias Donna teve de criar um site para custear as suas despesas de alimentação e fazê-la chegar ao objectivo desejado. "Vou ao médico de três em três meses... Sou saudável", diz. Será mesmo?
Fonte: Nova Gente

7 comentários:

  1. MUITOOO SAUDAVEL deve ser. o exame de sangue dela deve mostrar colesterol, açúcar (tudo isso que se ve no exame xD) seempre dentro do limite....
    a coluna dela entao deve ser tri reta e sem problemas.

    ¬¬

    ResponderEliminar
  2. me pergunto até onde um ser humano é capaz de ir para alcançar seus objetivos, por mais insanos que sejam...

    ResponderEliminar
  3. Esse elefante deveria ir se tratar!!!
    Depois que essa troglodita quiser namorar, casar ou ter filhos e nao achar ninguém, ela vai se dar conta da idiotice que esta fazendo..
    e ainda tem a pachorra de dizer que é SAUDAVEL!!!!
    ONDE!!???

    ResponderEliminar
  4. Tão saudável quanto um fumante em chernobyl

    ResponderEliminar
  5. Quem prova que ela come SÓ fast food pra engordar? Logicamente, só o fato de estar acima do peso já leva a pessoa a não ser saudável, mas existem sim, gordos (e bem gordos) saudáveis. Associar toda a gordura corporal a colesterol é coisa de gente redundante.

    ResponderEliminar
  6. ela tem um marido e uma filha, mas vai morrer rapidinho

    ResponderEliminar
  7. Espero que morra de infarto... Exemplo filho da puta esse heim? Enquanto tem um pessoal incrivel lutando em programas como o "The biggest loser", tem essa morfetica imbecil cavando a propria (e imensa) cova.

    ResponderEliminar