sábado, 8 de janeiro de 2011

Carlos Castro assassinado em Nova Iorque


Carlos Castro, cronista e jornalista do Correio da Manhã foi encontrado sem vida ontem à noite num quarto de hotel em Nova Iorque, onde estava com o modelo Renato Seabra, principal suspeito do homicídio. Ao que tudo indica o modelo saiu do hotel horas antes do corpo ser encontrado, acabando por ser detido posteriormente, tendo resistido à detenção.
Segundo Luís Pires, jornalista da SIC Notícias: "A minha filha ia jantar com o Carlos Castro e esperou por ele na entrada do hotel. O Renato desceu as escadas com ar muito calmo, com algumas manchas, que agora se sabem ser de sangue, na roupa, e disse à minha filha que 'o Carlos já não sai hoje do hotel'".
Depois de chamada a polícia, estes subiram até ao quarto onde terão encontrado Carlos Castro inconsciente e com sinais de ter sido agredido na cabeça e sexualmente mutilado. A morte do cronista foi declara no local pelos paramédicos. Carlos Castro tinha 65 anos.
Fonte: Correio da Manhã

1 comentário:

  1. já se diz que o Carlos Castro chantageava e abusava do Renato para este chegar à fama. O jovem farto desta situação cometeu esta loucura

    ResponderEliminar