quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

SIC desvaloriza audiências


Apesar de 2010 ser o segundo ano consecutivo em que a SIC fica em terceiro lugar na luta pelas audiências, Nuno Santos, diz que tudo se deve na sua grande maioria aos "compromissos a cumprir com conteúdos como Chiquititas, Aqui não há quem viva ou Malucos do riso. Isso limitou o investimento em grelha". 

Para o próximo ano a estação volta com força ao investimento e isso já se começou a ver nos últimos dias com a contratação de actores e guionistas "A TVI tem cerca de 40 actores exclusivos, a SIC tem quatro. É normal que vamos buscar mais" até porque "Estamos a preparar a telenovela que substituirá Laços de Sangue. A estreia está prevista para Maio ou Junho. Isso justifica a contratação de actores", adiantou o director de programas do canal.

"Estamos numa fase de transição. Ainda vamos ter em 2011 alguns compromissos para saldar, mas estamos a apostar num reforço dos nossos conteúdos e o objectivo é recuperar terreno nos targets mais comerciais onde estamos a uma curta distância da TVI. A SIC é o canal mais interessante em termos comerciais", disse, "A nossa situação está em linha com o que estava projectado, sabíamos que havia esta fase de transição", conclui.
Fonte: Publico

Sem comentários:

Enviar um comentário