domingo, 19 de dezembro de 2010

Pedro Granger poderá ir para a SIC


Dada como certa a transferência de Júlia Pinheiro para a SIC, eis que a TVI poderá vir a sofrer mais uma perda na área da ficção e apresentação. Desta vez o alvo é Pedro Granger. O actor de 'Sedução' e co-apresentador de Secret Story é apontado por uma fonte anónima ligada à TVI como sendo o próximo a mudar de estação. "Ele já foi convidado para a próxima novela, mas ainda não respondeu porque está em conversações com a SIC. A transferência dele é quase certa", disse em entrevista à revista Nova Gente.
Com contrato com a TVI até Maio de 2011 Pedro Granger não adiantou muitos pormenores sobre esta possibilidade, dizendo em entrevista à Notícias TV que "Ao longo do contrato com a TVI, houve convites da SIC várias vezes. E da RTP. A minha prioridade tem sido sempre aceitar projectos que me façam crescer profissional e pessoalmente. Vou ficar sempre no lugar que me der melhores projectos e condições. Tenho um contrato até Maio com a TVI. Ficarei ou irei para o sítio em que achar que posso fazer melhor. Não tenho a porta fechada a nada nem vou ter. o nosso mercado é muito pequenino, mal de mim…". 
Durante a entrevista, o actor e apresentador mostrou-se preocupado com a mudança de vários profissionais da TVI para a SIC: “A saída da Gabriela (Sobral) foi complicada, assim como as da Manuela (Moura Guedes) e do Moniz. Agora, a confirmar-se a da Júlia… já começam a ser muitas saídas e muitas complicações. Isto gera instabilidade, nem que seja emocional. É preciso organização na TVI e tenho fé de que isso aconteça de pressa porque é, de facto, preciso”, frisou. 
Fonte: Televisão Opinião

Sem comentários:

Enviar um comentário