quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Mickael Carreira termina com Oceana Basílio


O filho mais velho do cantor Tony Carreira está novamente solteiro. O jovem, de 24 anos, namorava com a actriz Oceana Basílio, de 31, há apenas dois meses e a forte personalidade dos dois ditou o fim do relacionamento. Apesar de discreto, foi Mickael Carreira que terminou a relação com a actriz. 
"No início eles achavam que iam conseguir contornar as diferenças, mas não foram capazes. O Mickael e a Oceana são pessoas de mundos completamente diferentes e isso acabou por se notar após aquela fase inicial de paixão", contou uma amiga da actriz, adiantando que "Apesar de estarem apaixonados, ambos sabiam que esta era uma relação que poderia não dar certo e por isso mesmo decidiram nunca a assumir publicamente. Têm os dois personalidades muito fortes e acabaram por chocar".

1 comentário:

  1. EU ACHO QUE ELA NÃO ERA MULHER PARA ELE ELA E MUITO VIVIDA ELE E UM RAPAZ PACATO E TIMIDO PORQUE VENDO NAS ENTREVISTAS DELE VECE QUE QUEM ELE QUER NÃO E ESSA MENINA.
    FOI UMA AVENTURA ELE QUE GOZE ENQUANTO E NOVO EU AINDA ACHO COM QUEM ELE ESTAVA BEM ERA COM A LUCIANA ELES ERAM QUAZE DA MESMA IDADE E FAZIAM UM PAR MARABILHOSO MAS ISSO E INPOSSIVEL.

    ResponderEliminar