sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Marta Cardoso lança Os Segredos da Casa

Foi ontem que Marta Cardoso, concorrente do primeiro Big Brother lançou o seu livro que há muito tempo prometera. 'Os Segredos da Casa' é o título da sua obra que conta como foi, para si, a vida vivida dentro da casa mais vigiada do país. "Há já algum tempo que gostava de escrever sobre a experiência que tive, mas, essencialmente, sobre aquilo que as pessoas não tiveram acesso. No entanto, o tempo foi passando, comecei a fazer contas à vida e percebi que já se passaram dez anos", disse, no início do ano à revista Maria
Para ser lançado juntamente com o livro estava previsto um DVD com os melhores momentos do primeiro reality show português, no entanto, não foi possível chegar a um acordo com a TVI e o mesmo não será lançado. 
Teresa Guilherme é quem escreverá o prefácio da obra que inclui uma síntese do estudo sobre o reality show que Marta fez para a sua tese de mestrado.

1 comentário:

  1. Olá vim aqui dizer que meti o teu blog nas minhas parcerias e gostaria que metesses o meu blog nas tuas parcerias se fosse possivel. Parabens por este excelente blog.

    ResponderEliminar