quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Júlia Pinheiro já assinou pré-acordo na SIC


Está mais que decidido que Júlia Pinheiro se mudará para a SIC já no próximo mês de Janeiro, depois de gozar de três semanas de férias. A apresentadora já assinou um pré-acordo com a estação de Pinto Balsemãoe apresentará a versão portuguesa de 'The Biggest Loser'. "Ela vai entrar na SIC para começar a pré-produzir este formato", declara fonte de Carnaxide, que aponta a data de estreia para Março. 

Na TVI, há quem não ache piada nenhuma à saída da apresentadora para a concorrente SIC, "Já toda a gente sabe que ela se vai embora, já houve confirmações de pessoas bem colocadas. Portanto, se é traidora, mais valia ir embora já", declara fonte bem posicionada, adiantando o número que Júlia irá fazer na Gala de Natal, "É inacreditável, ela gravou um videoclip, ao som da música Celebration, em que anda pelos corredores do Casino Estoril. À medida que vai caminhando, vão-se juntando pessoas atrás. A música acaba com a Júlia no meio de uma multidão".

As críticas não são apenas dirigidas à apresentadora. Na TVI é apontado o dedo a quem manda. "As direcções estão a revelar uma falta de coragem impressionante. No tempo do Moniz [ex-director-geral], ela já teria sido encostada à parede", desabafa outra fonte. O que revolta muitos dos colegas da TVI, frisa, "é a Júlia estar na posse de todos os segredos da programação para 2011 e continuar a saber ainda mais, como se não se fosse embora".
Fonte: Diário de Notícias

2 comentários:

  1. Não sei se esta noticia é verdadeira ou nao...mas ela é a melhor.

    ResponderEliminar
  2. E NÃO FOI O QUE FEZ A FATIMA LOPES?

    AMIGO NAO EMPATA AMIGO

    ResponderEliminar