quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Joana Santos na GQ de Janeiro


Considerada como a grande revelação da SIC no ano que agora termina, a actriz Joana Santos, que desempenha o papel da vilã 'Diana' na novela 'Laços de Sangue' foi convidada para pousar para a capa da revista GQ de Janeiro. Referindo achar-se bonita, a jovem confessa que não sabe ser sensual e que por isso, pousar para revista foi uma prova. Aliás, este foi o seu primeiro ensaio para uma revista do género. Também na publicação diz que raramente sai à rua, mas quando o faz apercebe-se de que cada vez mais homens vêem novelas pois tem sido constantemente elogiada.
Ao longo de toda a entrevista a actriz fala da sua carreira e da forma como foi seleccionada para protagonizar 'Laços de Sangue'. "Recebi um telefonema da Patrícia Cerqueira, a coordenadora do projecto e passei uma sexta-feira a contracenar com o Diogo Morgado e a Diana Chaves, que estavam já escolhidos para os papéis principais", disse reafirmando que "a escolha foi uma sugestão da Globo".
Por ter caído nas boas graças de Aguinaldo Silva, que segundo o próprio "Joana Santos é uma dessas actrizes  raríssimas, que mantêm com a câmara uma relação de absoluta cumplicidade" dizendo mesmo que "é uma estrela", a carreira internacional da actriz pode estar para breve pois, segundo o site Extra Globo "não será uma surpresa se Joana Santos aparecer, em breve, no horário nobre da Globo".
Fonte: GQ 


2 comentários:

  1. es toda boa

    da proxima vez mostra as mamas e a vagina

    ResponderEliminar
  2. Se a inveja das atrizes brasileiras não atrapalhar, os brasileiros merecerão assistir ao desempenho de Joana -- uma aula de interpretação a cada capoítulo, a cada ato, a cada take.

    ResponderEliminar