domingo, 12 de dezembro de 2010

Fátima Lopes leva equipa para a TVI


Enquanto nos últimos dias se tem falado muito na transferência de Júlia Pinheiro para a SIC, tem-se dado pouco destaque às transferências da SIC para a TVI. Fátima Lopes trocou a estação de Carnaxide no início de verão e aos poucos tem conseguido levar a equipa que trabalhava consigo para a TVI. Manolo Bello e restante equipa, produtores dos antigos e actuais programas da manhã e da tarde da SIC poderão estar a caminho da estação de Queluz. Depois da polémica transferência da apresentadora, a jornalista Rita Rebelo, a coordenadora Pilar e Rúben Vieira também já trocaram de camisola. De lembrar que este último é o marido de Rita Ferro Rodrigues, o que poderá adivinhar uma troca de estação também da apresentadora. 

2 comentários:

  1. a parte final desta notícia é mesmo parcial...o Rúben Vieira, marido da Rita Ferro Rodrigues é um freelancer quer isto dizer que realiza os programas para os quais as estações o contratam, portanto ele pode estar hoje no agora é que conta e amanha no companhia das manhas, portanto isto nao quer dizer coisíssima nenhuma...a Rita está contente na SIC

    ResponderEliminar
  2. Exactamente. Fazem cada extrapolação. Relativamente à mudança dos outros profissionais é natural que aconteça, pois li algures que foi lançado um concurso para produtoras para os programas diários na SIC. Não sei se é verdade, mas a sê-lo os profissionais que todos os dias fazem estes programas devem estar preocupados. A Rita não se mudaria para a TVI.

    ResponderEliminar