segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

David Carreira abdica de estudos para representar

O filho mais novo de Tony Carreira vai abdicar dos estudos para se dedicar à sua nova paixão, a representação. Segundo o jovem, este ano congelou a matrícula do curso de Economia para se poder ocupar apenas com a representação e fazer um bom trabalho. Apesar disso, assume que irá continuar a estudar. Futuros projectos televisivos ainda não há, no entanto deixa no ar que quer "sobretudo evoluir como actor e poder desfrutar desta nova faceta" da sua vida. 
Será que depois de Morangos a TVI o vai segurar em mais uma produção nacional?

4 comentários:

  1. Cada Vez estás mais "sexy", e giro, quem me dera fazer sexo contigo, adoro-te muito, é pena e seres GAY, e namorares com o Mickael, mas eu n acredito nisso n és, pois nao?
    Beijo ANÓNIMO...

    ResponderEliminar
  2. POis david gosot muito de te ver mca8 mas n gosot de te ver quando namoras com a monica.E a pena de todos os fãs é que na vida real ou na realidade(que é a mesma coisa) tu não namoras com a gabriela barros(marta) isso é que é pena.Gosot muito de ti,da gabriela,lia carvalho,Ricardo sá,ricardo(pedro nos mca8)e da sofia baltar voc~es todos são os meus preferidos e o andre(alexandre).bjs para todos voces sõa muito fixes adoro-vos.:)
    assi:Maria silva

    ResponderEliminar
  3. e não deixes crecer o cabelo assim estas mais giro e fica te muito melhor e já agora es muito parecido com o teu irmão.assi: novamente


    Maria silva

    ResponderEliminar

  4. Cada vez estas mais bonito david !!!!

    ResponderEliminar