segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Programa das madrugadas da SIC chega ao fim


Estreado no inicio de Setembro, o programa das madrugada da SIC 'Allô Allô' já tem data de término definida. O desfecho do programa que colocou Patrícia Henriques no ar desde 2007 é já no fim deste mês. 
O programa de call tv termina depois da TVI também cancelar o seu. A apresentadora diz que "Tenho três anos de directos e sem guião. Agrada-me o entretenimento ou do género do The Tyra Banks", concluiu .
Para já sem projectos a apresentadora vai reunir com a estação para saber qual o seu futuro. De lembrar que também Liliana Aguiar, que apresentava o formato da TVI, está sem projectos, embora diga que "O meu futuro pode não passar pela TVI. Gabriela Sobral (actual directora de produção da SIC) foi quem me deu a mão. Um dos meus sonhos é poder um dia voltar a trabalhar com ela". Estará a estação a planear algo para as duas apresentadoras?

Sem comentários:

Enviar um comentário