sábado, 27 de novembro de 2010

Os reality shows de 2011

O jornal de hoje do Correio da Manhã revela mais pormenores na aposta da SIC para o próximo. Sabidos que estão quais os reality shows adquiridos, o jornal fala dos talent shows que virão aí, não só na SIC como em todas as estações. 

Na SIC, 'Portugal tem Talento' é quem vai substituir 'Ídolos' já em Janeiro e depois desta aposta é normal que a estação volte a apostar em 'Achas que Sabes Danças?'. Depois deste virá talvez 'X-Factor' e assim ficará preenchido o ano de 2011 para a estação de Carnaxide. Sem notícias de 'The Biggest Loser', é provável que este não avance já para o ano. 

Na TVI, depois de uma nova temporada de 'Depois da Vida' e de uma outra de Secret Story agendada para Fevereiro é provável que venha novamente mais uma edição de 'Uma Canção para Ti' mais para o fim do ano.

Na RTP, sem nada estar decidido ainda, é provável que Catarina Furtado regresse com 'Dança Comigo' e que Sílvia Alberto continue a dar a cara pela 'Operação Triunfo'.

Os reality voltaram de novo em força e agora há muito por onde escolher. Com fortes apostas, os canais prometem não baixar os braços na luta de audiências.
Fonte: Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário