Pedro Boucherie Mendes já fez saber que tem concorrentes no Ídolos que dariam bons apresentadores quer seja na SIC Radical ou na SIC Mulher, referindo-se a Martim e Maria Bradsfaw, respectivamente. Agora, vem dizer que adorava ter na SIC Radical a jornalista Manuela Moura Guedes, "O que eu não daria para ter a Manela na Radical...", disse referindo que "Tudo o que faz ou onde vai como convidada faz subir as audiências. É uma excelente profissional".
Confrontada com a possibilidade, Moura Guedes riu-se dizendo "Está doido, mas era giro. Nunca tinha pensado nisso." Mais séria afirma que "Em teoria, claro, gostava de ir para a Radical. Teria pano para mangas para poder fazer o que uma pessoa com o meu feitio gosta de fazer. Dar largas à imaginação e à criatividade, sem ter limites.". Caso fosse feito um convite foi clara na resposta "Não rejeito. É uma ideia que não coloco de lado. Gosto da Radical, acho graça. Aliás, vejo-me mais na Radical do que em certos programas pomposos, que são chatos. Por isso, a minha alma de radical agradece ao Boucherie", respondeu.
Sobre um formato a apresentar disse que "Há muitos modelos de informação. Não é só apresentar jornais. Aliás, apresentar um jornal era a última coisa que me apetecia fazer. A informação e a actualidade podem ser divertidas".

Sem comentários:
Enviar um comentário