segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Rita Ferro Rodrigues já está casada!


Foi durante a parte inicial do programa matinal da SIC 'Companhia das manhãs' que a apresentadora Rita Ferro Rodrigues anunciou aos espectadores que já é uma mulher casada. A cerimónia decorreu no passado sábado e teve presentes apenas os noivos e os dois filhos destes, que vieram a ser os padrinhos. Rita Ferro Rodrigues e Rúben Vieira decidiram dar este passo antes do filho de ambos nascer. Antes de revelar a notícia em directo, a apresentadora enviou um comunicado onde dava a conhecer tal facto: 

"Queridos amigos, foi um fim-de-semana muito especial... Fiz 34 anos e, apenas na companhia nos nossos filhos, Leonor, Miguel e Duda na barriguinha, casei com o meu Bem.
Foi mesmo muito bonito, no meio da planície alentejana, a Leonor e o Miguel fizeram um discurso sobre o amor antes de trocarmos alianças. Foram as únicas testemunhas e nossos padrinhos. Claro que toda a família e amigos estavam dentro dos nossos corações.
Queria que soubessem por nós, pois amanhã (segunda-feira) já vou de aliança para o programa e vou, sem pormenores, dar a notícia.
Estamos muito felizes. Beijos a todos."

Sem comentários:

Enviar um comentário