domingo, 17 de outubro de 2010

Mais um programa da SIC nomeado!


O programa “O Regresso dos Incríveis, com Cristiano Ronaldo”, exibido pela SIC em Junho deste ano, acaba de entrar na restrita lista de nomeados para melhor documentário do Mundo dos Prémios FICTS (Federação Internacional de Desporto Televisão e Cinema) na categoria “Grandes Campeões”.

O programa mostrou em exclusivo mundial a vida do capitão da selecção nacional em Madrid e em Lisboa, o regresso de CR7 às emoções do dia da apresentação “merengue” e testemunhou ainda o dia em que Ronaldo se tornou dador de medula óssea.
Com esta nomeação, “O Regresso dos Incríveis” é candidato ao Galardão de Ouro ao qual concorreram cerca de 1000 trabalhos de 55 países de todo o Mundo. O certame é apoiado pelo Comité Olímpico Internacional e pela Presidência da República Italiana, sendo transmitido em directo pela estação RAI no próximo dia 2 de Novembro, a partir de Milão.

“O Regresso dos Incríveis” é uma produção da SIC, da autoria de Daniel Oliveira, com imagem de Bruno Sousa e edição de imagem de Jorge Leitão.

Sem comentários:

Enviar um comentário