Regressados do MIPCOM em Cannes, o maior mercado de conteúdo televisivo, Nuno Santos e Gabriela Sobral desvendaram um pouco daquilo que será a SIC dos próximos tempos. Relativamente à ficção nacional ficou clara a aposta do canal em vários géneros, nomeadamente novelas e séries. "Posso dizer que a ficção nacional vai passar a ser contínua. Vamos ter uma linha de ficção nacional e vamos ter mais ficção. Vamos ter outros formatos", adiantou Gabriela Sobral.
No que respeito diz às novelas, a substituta de 'Laços de Sangue' será igualmente uma co-produção com a Rede Globo e já está a ser delineada, ainda que Nuno Santos prefira não revelar nada sobre isso, "Vai continuar a haver colaboração com a Globo. Estamos a preparar uma próxima novela, mas não vou adiantar nenhum detalhe", disse.
No campo das séries, sabe-se que a SIC queria adaptar algumas séries internacionais à realidade portuguesa, contudo ainda nada saiu do papel.
Para saber o que virá ai há que esperar ainda um bom tempo, visto 'Laços de Sangue' estar apenas no começo. Ainda assim, já prendeu a atenção de muitos portugueses e deixou feliz em quem nela apostou .
Sem comentários:
Enviar um comentário