terça-feira, 14 de setembro de 2010

Veja o genérico de Laços de Sangue!


Estreou ontem a nova novela da SIC, 'Laços de Sangue'. Com um elenco um pouco diferente da última produção do canal, nota-se sem dúvida um certo ar português na trama supervisionada por Aguinaldo Silva e escrita por Pedro Lopes. As cenas do mercado foram quanto a mim as melhores, o núcleo cómico está com personagens fantásticos e destes espera-se que aliviem a tensão dramática que a história terá. Para primeiro episódio houve a apresentação das personagens, e já começou a acontecer muita coisa. 
Da parceria com a Globo ficaram notórios os planos das imagens e o genérico, que não tendo muito a ver com o logótipo da trama, primou pela diferença daquilo que até então estávamos acostumados a ver. Um dos pontos bastante positivos é sem sombra para dúvidas a banda sonora. Mais portuguesa não podia ser e mesmo tendo uma outra estrangeira o toque essencial está lá, o melhor que se faz no país. 
Resumindo, para estreia 'Laços de Sangue' não esteve perfeita, mas que cumpriu o que prometeu cumpriu! Agora é esperar pelos resultados da estreia.

Sem comentários:

Enviar um comentário