quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Susana Vieira em Laços de Sangue!


A actriz brasileira Susana Vieira já começou as gravações da sua prestação em Laços de Sangue. No país com o namorado, Sandro Pedroso, também actor, a actriz referiu-se ao elenco da produção ao dizer que veio "de coração aberto para respeitá-los e eles gostarem de mim, não ficarem com inveja e pensarem que estou a ser invasora.". A sua curta prestação terá uma cena na fonte do Russio, onde 'Lara Romero', a sua personagem irá nadar semi-nua. Quem revelou este pequeno pormenor foi Aguinaldo Silva que está radiante com o facto da actriz ter aceite participar neste projecto que, de alguma das formas, é o realizar de um dos seus sonhos.

Sobre o facto de poder ter influenciado a escolha do seu namorado para também ele fazer uma participação na novela, a actriz é preponderante, "Nunca pediria para darem trabalho a ninguém. Sou muito rígida e exigente no meu trabalho. Nunca pedi nada aos produtores, nem trabalho para a minha mãe, nem para o meu namorado, nem para a empregada. Não era agora que ia pedir", diz.

Fonte: CM

Sem comentários:

Enviar um comentário